Meu Primeiro Conta Historias da Minha Vida No Meu Diáros

Bom Galera , Vou Conta Poucos Da Minha Historia Do Passando Que Vivi,Todas Já Teve Infancia.



 No ano 2012, Comecei criar o nome do meu diários , que é Diáros Segredo Do Amor Que Ja Passei Desepição Amoroso , Poque eu sempre Copiava as poesia, frase com texto,Sou apaixonado e Romantico...
      E Comecei a Cria Conta os meus dia-a-dia sobre a festa da cigana , Sou Do camdonblé, Foi ai que me deu ideia, eu na aquela época , eu ainda não frenquentava no camdonblé. era só minha mãe.
      No dia de voltas aulas que teve em greve, foi maior confusão , eu tava na setima serie,nos mês de maio e todos alunos tava fazendo as provas...
      No Dia das mães, eu não tinha dinheiro para compra presente  para minha mãe, mais meu pai era muito chato , eu tinha medo a ele dinheiro pra poder Compra presente pra ela, ate Hoje tenho vergonha dele Ou medo, porque nunca deu nada na minha Vida, ele sempre falava é pra passa de Serie, que eu e meu irmão , pra poder ganhar presente de bicicleta e não deu nada... e nunca deu nada e nem carinho, Só chamava pra Sair Por parque não muito, e sempre eu e meu irmão apanhava Muito e nunca deu educação direito...
     Eu Sempre pedia pra eu tentat realizar meus sonhos ser famoso pra me aparecer, na Televisão. Eu Sempre Dançava, Sendo apresenador, e ator ...

Amizade que me Marcaram Minha Vida Foi , Juliana Oliveira, Adressa mascarenhas, Vanessa Estrela , Emerson Mascarenhas e Messias periera.


       
             Juliana era minha amiga de infância, no lado da minha casa, gente brincava de Escola, Restaurante, Supermercando, Dançava, e sempre nos ia juntos pra escola juntos e tambem gente brincava de bonecas.
         As vezes meus pais não deixava ir brincar Com ela e proibia, Porque eu ia na casa dela sempre, eu quando saia escondido. Tinha Uma empregada que trabalhando dentro de casa pra toma Conta da gente e Meus Pais Saia Pra Trabalhar...
    No Ano 2009, Foi Que Conheci  Primeiro Emerson eu tinha 13 anos de idade , que nos acabou sair com nossos país e na mesma coincidência . Eu e Emerson tava Com mesma Camisa igual que era azul que é minha Cor A favorita, Nos Conhecemos foi no bar , eu e ele sempre andando Por ai Rodando pelo Bar e Correndo, e nos Foi no pé de imbú  ficava em  cima do pé no escuro e nos conversando , Bateu Quimica , é que eu tinha sentimentos por ele ai comecei a gosta dele, que não tinha explicação... Logo Dia De Outra De Amanhã Eu Foi na casa Da Avó dele Com Minha mãe e prima minha , eu passou pela sala deu Um bom dia , quando vir ele nossa como ele era lindo ... Indo para serra que era dia de semana santa, Foi vez de adresssa e vanessa nos foi a ponte da serra Nos sumimos pra serra era tão longe ...
      Logo Foi Messias Na Casa Dele. ele era engraçando que falava, e nos já falamos eles de viado, que sempre ia andando pelas estradas...  Quando o tempo passou eu sofria muito, poque eu não conseguia endenter as coisa até hoje um poucos é explicar Falar pra poder puxar assuntos, é Dificil na Vida tentando melhorar as Coisa etc.
  
   Continua.........?!


     


Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário