Tags: Parabéns Pra Mim


Eai Meus Divos e Divas , Eu Trouxer Coisa Diferente Que Hoje é Meu Grande Dia Do Meu Aniversario Estou Completando 1.9 De Vidas . Que Passou Na Minha Vida. Queria Que Meu Blogger Aumenta Mais cada Vez, E Meus Sonhos é Se Tornar Famoso , Eu Não Sei Porque Que Crie Blog é Pra Poder Ver Minhas Historias Do Passando Eu Sei Que Dificil é Minha Vida Vamos Lá Ver Né;

Confirar Meus Tags No Meu Canal Youtube : 




1- Quanto faz aniversario? Dia/Mês/Ano?
2-Voçê gosta de fazer aniversario? Porquê?
3-Doce ou Salgado?
4-Gostar de ganhar presentes
5- Complete a frase, seu aniversário?
6-Quantos anos está comletando?
7- Beijinhos ou Bringadeiro?
8-Pretede fazer festa de aniversário oresto da vida?
9- Qual tipo de festa de aniversário voçê prefere?
10- já imaginou convidar seus preferido do canal do youtube e Blogueiros (as) Ir seu Aniversário Quem?
11-Qual Presente que Voçê mais gostou?
12- Quem te abrançar preimeiro de dar parabéns?
13- Quando acordar que é seu aniversário é hoje? Faz oque?
14- Já levou ouvo no dia do seu aniversario?
15- Quanto terminar o dia do seu aniversário?Voçê Fazer Oque?
16- Voçê Receber mesagens do facebook no dia do seu aniversário?
17- Qual Cantor (a) que gostaria de tocar na sua Festa?
18-Já ficou bebo proprio (a) sua festa?
19- Sonho seu ganhar presente?
20- Parabéns Pra Mim (cantar)


Eu Espero Que Tenha Gostando Do meu Video Sou Pessoa Simples Tenho Mente Aberto

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário