Feliz Dia Dos Amigos

Oie Gente, Eu Desejo Feliz Dia Dos Amigos e Seus Amigos Tambem Aqules Sempre Está Juntos...



Frase Para Todos Amigos

No dia do amigo, Acordei cedo e saí de casa apressada, Com o peso de uma pasta pesada, E com uma bolsa pendurada no braço direito e segura pela mão. Segui em direção à minha vida, Ao meu trabalho, Ao que me dedico, E sei que cada coisa que fazemos com carinho, Vale por si só, dentro do nosso coração. Cheguei tarde e cansada, Os passos mais lentos do que na saída, E o sono e o cansaço que me sobreviam, Não foram capazes de me fazer descansar, Não antes de escrever pra você. Que é meu amigo de longa data, Ou que me conheceu faz pouco tempo, Que participa da minha vida ativamente, Ou está ligado à mim, apenas pelo coração. Amigo não se classifica, Amigo não se descarta, E cada um que chega, A seu jeito, do seu modo, Eu recebo com o mesmo sentimento de sempre, Admiração e gratidão. Grata por Deus ter posto em meu caminho, Pessoas que sempre me elevam a alma, Sejam meu amigos de infância, Ou os que conheci agora já adulta. Aqueles que me ensinaram tantas coisas,  Foram meus professores, conselheiros, E também meus queridos alunos que me estimulam, Quando retribuem minha dedicação ao ensino com seus sorrisos E me encantam com seu carinho. Aos amigos da vida "orkútica", Que crescem a cada momento, Nas mensagens básicas do cada à dia, Sempre percebo algo de belo e com encantamento. Aos amigos que pensam igual, E a todos os que pensam diferente, Ser amigo é dar liberdade à mente, E deixar a mente livre pra ser amiga também. Meus pais, amigos que a vida me deu de presente, Irmãos que me apesar de tudo me compreendem, Amigo, seja de onde for, E de que modo chegou na minha vida, Só posso lhe dizer: SEJA BEM VINDO

Eu Não Sei.

Eu não sei, não sei o que faria sem ti, sem os teus conselhos pra me fortalecer, sem as tuas risadas pra me alegrar, sem as tuas brincadeiras pra me fazer sorrir, sem os teus abraços pra me confortar, sem você pra me fazer feliz. Foi cada momento ao teu lado, que me fez acreditar que as amizades verdadeiras existem, e que nem a distância, nem absolutamente nada, separa eu de ti, foi ao teu lado que eu comecei a acreditar que ainda existem pessoas boas o suficiente nesse mundo, para chamarmos de melhor amigo, e foi ao teu lado, que eu aprendi o que é o amor. Obrigada por tudo, pelo simples fato de tu existir, obrigada por estar sempre ao meu lado, e sempre me acolher quando eu precisei, obrigada por me fazer confiar plenamente em ti, e por me fazer sempre ter a certeza de que eu nunca estou sozinha. Sim, eu te amo, e é mais do que você e do que todo mundo pode acreditar ser possível. Eu te amo muito, meu tudo, meu ponto de paz, minha vida s2. Melhor amigo

Deus Criou Amigos Para Ir Juntos


Deus, na sabedoria, criou o amigo. alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar. Ele sentiu que precisaríamos de alguém, que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz, nos fizesse sentir que vale a pena viver. Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater-papo ao telefone, mas que também, perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós. Em resumo, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo.

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário