Tati Zaqui Revela Que é Bissexual,Tati Diz Que Já Viveu Um Grande Amor Platônico Por Uma Mulher

Parou Tudo Séra Nossa.

funkeira revela que já teve uma paixão platônica e diz que não transou com garotas por falta de oportunidade.


Tati Zaqui não fica tímida quando o assunto é sexo. Declarada bissexual, a funkeira, que posou em ensaio sensual para o Paparazzo - em ensaio que vai ao ar em breve -, revelou suas intimidades com parceiros masculinos e confidenciou uma curiosidade: "Nunca transei com mulher. Não me entrego fácil para as pessoas e ainda não conheci uma garota com quem rolasse confiança e que me deixasse à vontade". A cantora ainda completa: "Não é porque eu nunca fiz sexo com elas que eu não posso me assumir bi. Uma garota hetero sabe do que gosta mesmo antes de experimentar, é normal, e funciona assim pra mim também."

Site : Ego

Veja Aqui Mais Informação Do Site Ego

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário