Adrilles é Cezar Já Estão No Paredão Do BBB15



 Adrilles enfrenta seu segundo Paredão. Ele vai até o Confessionário para defender sua permanência no BBB15. "Eu tenho 837 defeitos que eu posso contabilizar, talvez eu tenha muito mais. Tenho uma meia dúzia de virtudes que, talvez, eu tenha esboçado aqui. Espero que alguém possa compreender. Não sei me elogiar. Eu sinto muito. Entrego na mão de todo mundo", justifica o poeta após a formação de Paredão.


Cézar  entra no Confessinário para se defender. "Meus amigos, aqui eu vivenciei de tudo. Fui fortemente atacado em todos os momentos, o que impactou na convivência. Em muitos momentos questionaram Cézar Lima. Me senti acuado. Vocês me conhecem. Só olharem a minha essência que vocês me conhecem. Por isso, quero uma oportunidade para ir à Final".

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário