Cézar e Mariza Já Estão No Paredão Do BBB15

Cezaer Já é quarta fez no paredão eu e voltou de novo sera que ele volta novamente vamos na terça feira.


Vote em que você quer ver fora do ‪‎BBB15

Chorando, Mariza diz a Cézar: 'Fico muito triste de ir com você'

Após a formação de Paredão, com a voz embargada diz a Cézar na cozinha: "Eu fico muito triste de ir com você.  Eu gosto muito de você", revela a emparedada.
"Eu sei. Mas não tinha outro jeito. Se eu votasse nele, ela ia desempatar", responde o paranaense se referindo à Fernando. "Eu fiquei esperançosa até o último momento que fosse um Paredão triplo. Eu acho que é o mais justo", explica.  "Aumentam as chances de ficar, né", responde Cézar.

Mariza defende sua permanência na casa: "Hoje estou duplamente triste. Triste por ter votado em Fernando. Apesar de ter visto coisas erradas nele, eu gosto dele. E triste por estar indo pro Paredão com Lima (Cézar). Não queria que ele saísse, mas eu quero ficar. Então, votem", pede a professora de Artes.

Cézar defende sua permanência na casa: "Povo brasileiro, procurei de todas as formas ter a cultura da paz e consegui contornar as coisas, mostrando minha essência, minha personalidade. Não sou nada do que eles fala, egoísta etc. Vocês já me conhecem muito bem", encerra.

Veja Aqui Mais Informação Só Entra Do BBB15

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário