Mariza é 9ª elimindada Do BBB15

Agora, Cezar Votou De Novo Será Que ele Vai Ser Campeão Do BBB15, Dessa Vez Esta Muito Forte.


Vamos Lembrar Um Pouco Que Aconteceu Dentro Da Casa.

Um dos Paredões mais acirrados do BBB15 chegou ao fim. Cézar e Mariza se enfrentaram na berlinda e, nesta 9ª Eliminação, quem dá adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão é Mariza. A professora de artes é acompanhada por todos os confinados até a saída da casa mais vigiada do Brasil.
Bial faz seu discurso aos emparedados: "No tempo da maldade a gente ainda não tinha nascido. Meu nome é Cézar Lima. Nasci no BBB1.

Da pobreza, trouxe a cede de instrução. A língua é minha cachaça. Refugio-me na solidão. Tenho medo. Tenho medo e meu nome é Mariza Moreira. Acredito sim que a gente é obrigado a ser feliz. Busco a me encontrar no outro. Renasci com meus filhos. Enquanto cresciam, me esquecia. Já não tens medo, vem me dê a mão, Mariza".
Relembre a trajetória de Mariza no jogo:

Nona eliminada do BBB15, Mariza não resistiu ao seu terceiro Paredão, contra Cézar. Em sua primeira berlinda, a professora de Artes recebeu pouquíssimos votos do público, menos de 2%, e ouviu do apresentador Pedro Bial um discurso de permanência na casa. No Paredão seguinte, também triplo, o 5º desta edição, a pernambucana foi a mais votada na casa e duelou contra Angélica e Luan. Nessa disputa, a auxiliar de enfermagem foi eliminada e Mariza garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Na primeira semana na casa, a integrante mais velha surpreendeu a todos ao aguentar firme e forte a prova de resistência. Após 18h de disputa, Mariza foi a última a sair do carro e se tornou a primeira Líder do programa. Durante a disputa, Adrilles, Francieli e Tamires acordaram em deixar a liderança para a professora de Artes, caso fossem o último grupo a continuar na disputa. Em seu decreto, a rainha pediu a cabeça de Douglas e justificou: “Procurei, dentro do meu senso de justiça, coisas concretas”.

Com a batata assando e sendo alvo de todos na casa, a professora recebeu uma imunidade do Grupo Tá com Nada na formação do 2º Paredão e acabou brigando feio com Adrilles: “Você não me dê mais, que eu não preciso disso”. Apesar dos constantes desentendimentos, o poeta foi seu grande companheiro de conversas. O brother brincou com a volta da sister do primeiro Paredão: “Se a Mariza saísse, eu não teria um interlocutor”.

Mariza também fez inimizades no reality. Talita foi sua grande des
avença: “Essa menina é muito má”, declarou a pernambucana. As duas chegaram a ter uma conversa para estabelecer uma relação de respeito.  Affair de Talita, Rafael também teve uma relação conturbada com a Mariza. Em uma ocasião, Rafael, que até então era bastante próximo da sister, virou alvo dela: “Não sou fofoqueira, seu babaca”. Antes da eliminação do brother, Mariza chorou e admitiu ter admiração e raiva dele.


Fernando também deixou Mariza decepcionada. Os dois eram bastante próximos no começo do jogo, mas, após a eliminação de Aline, o brother foi coroado Líder e a professora de Artes estava no Tá com Nada. O produtor cultural havia prometido levar Mariza para o Cinema do Líder e acabou voltando atrás. Mariza caiu no choro e nem quis saber quem seriam os convidados para o cineminha.

Veja Aqui Mais Informação Do BBB15

Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário