Fernando é o 11º Eliminado Do BBB15

Fernando é o 11º Eliminado do BBB15 com 78% dos votos do público. O produtor cultural não resiste ao Paredão com a affair Amanda e está fora da grande Final.




Antes de anunciar a exclusão da noite, Pedro Bial discursa: "Um dia vocês vão rir disso tudo. Talvez hoje mesmo. Ninguém foi tão centrado desde o início. Seduziu a todos aí dentro. De A a Z. A de Aline, Amanda, Angélica, Adrilles. Vista o seu melhor sorriso. Você vai precisar dele. Vem, malandro! Você sabe de quem eu estou... Fernando".

Aline não perdeu tempo e se declarou para ele: “Você me encantou”, e os dois acabaram se beijando. Embora tenha garantido que não ia ficar com nenhuma das sisters, o carioca acabou assumindo o romance com a estudante na Festa Baile Debutantes. O romance engrenou, os pombinhos passaram a DIVIDIR a cama e esquentaram a relação debaixo do edredom.

O affair com Aline também aproximou Fernando de Marco. Com uma visão de jogo alinhada, a dupla, junto com Adrilles, Aline, e Mariza mirou em Francieli no primeiro Paredão.  Já no segundo, o alvo foi Angélica. A auxiliar de Enfermagem havia afirmado que tinha uma relação muito forte com o carioca e que o protegeria a qualquer custo. Fernando garantiu que não votaria na paulista, mas acabou votando. Após sorteio, o produtor cultural revelou seu voto abertamente e deixou Angélica revoltada com a traição.

Amanda e Cezár Estão No Final Que Vai Ganhar ?



Amanda, eu sei que deve estar rolando uma confusão de sentimentos, mas o fato que você é finalista do BBB. Você, Cézar... Agora, no ritual de confessionário, vocês vão ter um minuto cada um, pra dizer porque merecem vencer o BBB".

A sister diz: "Ninguém tem um conto de fadas, mas esse foi o meu, mesmo sendo toda errada. Existe amor e posso ser feliz. Quem gosta de mim, vote bastante, quero mudar minha vida. Como eu disse, eu nunca me dei valor, nunca acreditei em mim. Se eu ganhar, vou estar muito feliz. Mãe, beijo pra todo mundo. Estou nervosa...".

Cézar argumenta em seu favor. "Nas garras das circunstâncias, eu nunca recuei. Sob os golpes do acaso, minha cabeça poderia estar sangrando, mas nunca baixada. Não importa o quão estreito seja o caminho e quão repleto de castigo seja a sentença. Se eu tenho vocês, minha querida massa brasileira, eu sou o dono do meu destino. Sou o capitão da minha alma".
O estudante de Direito continua a defender sua vitória: "Somos todos Cézar Lima. O que isso significa? É que lutamos, sonhamos e nunca desistimos. Vamos até o final, meu povo. Isso que eu quis mostrar a vocês: que com honestidade, dignidade, com transparência, humildade, simplicidade é possível", lista o finalista.
Ele continua: "É possível o Cézar Lima vir ao Big Brother e vencer. Agora eu preciso que vocês sejam multiplicadores. Que vocês sejam o elo. Que vocês sejam essa chama inefável que nunca se apagará".
Quem Deve Ganhar No BBB15 Vote Aqui!

Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário