Jaden Smith Que Acabar te Assumir Que é Gay Pela Rede Socias ? Será

Veja Que O Site Disse : 

Jaden Smith continua causando como sempre! Após falar mal da escola em uma entrevista, Jaden publicou uma mensagem em sua conta do Twitter dizendo que estava apaixonado pelo rapper Tyler Creator. Mas gente!




JADEN SMITH ABRAÇA KYLIE JENNER EM SEU NOVO CLIPE, BLUE OCEAN

“Eu acho que estou apaixonado por você, eu não sei. Eu ainda estou descobrindo isso, mas, de qualquer forma, Feliz Aniversário“, disse ele.

KENDALL JENNER E JADEN SMITH ANDAM COM CHAPÉUS ENGRAÇADOS NA RUA

Mesmo sabendo que tudo pode não ter passado de uma brincadeira, isso foi o bastante para causar burburinhos entre os fãs e até render matérias na mídia internacional dizendo que ele tinha se admitido gay. Porém, vale dizer que tanto os representantes de seu pai, Will Smith, como os seus próprios, já desmentiram a história e disseram que “não há nenhuma verdade nisso“. Danadinho


Eu achava Quera Verdade Eu Ababei Quera So Brincadeira ! Falar Serio Viu Quem Saber Entrar Nosso Mundo ? kkkkkkkkk

Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário