Luan Santana confessa paixão platônica por Sandy

Olha Que Trouxe Pra Vocês, Eu Não Sei Lembrar Duplas De Sandy & Junior , Eu amava Filmes Deles , Musicas ....




Agora Vez De Luan Santana Que Tiria Apaixonado Pelo Sandy, Veja Historia Embaixo.


Quer saber o que é explosão de sentimentos? Vá ao show do Luan Santana. Em seu quarto DVD da carreira, “Luan Santana acústico”, que será lançado em 22 de abril, o fenômeno sertanejo de apenas 24 anos provoca uma verdadeira catarse coletiva entre mulheres — e homens — de distintas idades. Na estrada há oito anos, o sul-mato-grossense que ganhou o primeiro violão aos 3 anos de idade e “rezava todo dia” quando criança para namorar a cantora Sandy, fala da realização profissional, da relação com as fãs e confessa que adoraria viver um grande papel na TV

Com certeza absoluta cheguei aonde queria. Tudo que vier agora é além do que eu sonhava. Na verdade, o que vivo hoje já é mais do que esperava. Eu só agradeço. Não peço mais nada. Se morrer amanhã, estou feliz.

O cantor, que trouxe referências de Elvis Presley, Beatles e Coldplay para o novo trabalho, agradeceria mais ainda se a carreira bombasse em outros idiomas. E dobraria as preces se ela migrasse para outros palcos, como a TV:


— Seria muito legal atuar. Fiz participação em “Malhação” (2011 e 2014), “Morde e assopra” (2011) e “Cheias de charme” (2012). Como apresentador, eu tiraria de letra. Já para atuar eu precisaria estudar antes.

A Canal Extra acompanhou o show de lançamento da turnê do DVD no último fim de semana, em São Paulo — e que se despede do Rio neste domingo. O cenário era o seguinte: com apresentação marcada para às 19h, meia hora antes já havia adolescentes roendo unha, crianças chorando e pais “cantando” o segurança em troca de uma pulseira que dá acesso ao camarim do moço. Sete em ponto, a casa lotada gritava histérica o nome de Luan, como se ele estivesse atrasado por mais de duas horas.

— O primeiro show que vi dele foi em 2012. Virei fã e criei o fã-clube Leoas do Luan (um dos mais de 3,5 mil espalhados pelo Brasil) — diz a estudante Ana Paula Rodrigues, de 13 anos, que não sabia se sentava, chorava ou gritava. A mãe dela, Ivonete Rodrigues, contabilizava o sétimo show a que assistia com a filha, mas ainda arregalava o olho cada vez que a moça pulava. “Faz parte, é coisa da idade”, justificava.


cho que nesses oito anos aprendi a me reservar. Sei aonde ir — diz ele, que sonha casar: — Quando assumir um romance sério, vou querer casar. Mas está muito cedo. Só com 30 anos.

Ter corpinho mignon é uma das armas para cair nas graças de Luan, que sustentou, por muito tempo, uma paixão platônica.

— O que me chama atenção é mulher magrinha e com curva. Não precisa ser muito forte, mas menininha, natural. Como Sandy. Sonhava com ela. Rezava para namorar a Sandy. É linda demais. Quando começou a namorar o Lucas (Lima, seu marido), foi a pior tristeza da minha vida — brinca o cantor, que deu o primeiro beijo aos 14 anos: — Estava fazendo um trabalho de escola, um cartaz. A gente levantou e foi para uma despensa. Coloquei a mão numa prateleira onde tinha polvilho, arroz... Estranho, né? — lembra, rindo.

Fofa que é, Sandy, é claro, retribuiu o carinho do fã famoso:

— Ser admirada por quem a gente admira é incrível. Eu fico honrada. Quero deixar um beijo grande e agradecer.



Veja Aqui Sobre Luan Santana

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário