Alto Astral : Abre o olho!

Abre o olho! Gustavo banca o bom moço e Caíque cai na lábia do rapaz
O namorado de Laura nem imagina que o nadador fez planos com Marcos para separar os dois pombinhos

Caíque (Sergio Guizé) que se cuide, Gustavo (Guilherme Leicam) está pronto para atacar! Se fazendo de bonzinho, o nadador vai atrás do clínico e finge que quer entender melhor os ataques que o médium tem. Cheio de lábia, ele diz que não quer brigar e revela estar preocupado com Laura (Nathalia Dill).

"Eu quero uma garantia que você não vai mais machucar a minha irmã!", diz Gustavo. Sem saber as reais intenções do rapaz, Caíque entra na conversa e logo senta para conversar com o cunhado, disposto a explicar tudo: "Escuta o que eu vou te dizer...Eu amo a Laura. Nunca faria nada pra machucar a sua irmã. Daria minha vida por ela. Ou você acredita nisso. Ou a gente tá perdendo tempo aqui".

Gustavo continua o teatrinho e faz o clínico cair direitinho. "Então me explica... Que ataques são esses que você tem? Só quero entender, meu", mente o nadador. É muita falsidade, né? 





Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário