Alto Astral: Caíque e a mãe assinam os papeis e ele dá a entrada em clínica psiquiátrica

Caíque se interna em clínica psiquiátrica
Clínico fica arrasado com acidente de Gustavo e toma decisão importante: 'Preciso entender o que tá acontecendo comigo. Só quero ter certeza'

Pobre Caíque (Sergio Guizé)! O clínico fica arrasado ao achar que foi o culpado do acidente de carro com Gustavo (Guilherme Leicam). Para não colocar mais pessoas em risco, ele toma uma decisão muito importante: "Já pensei muito (...) Eu vou me internar!", diz para a mãe, e ainda completa: "Preciso entender o que tá acontecendo comigo. Só quero ter certeza".

Maria Inês (Christiane Torloni), que antes havia concordado com a ideia, fica com um pé atrás: "Vamos pensar em outra coisa. Uma viagem! Lembra daquele mês que passamos na Tailândia? Não foi maravilhoso? Vamos pra outro lugar dessa vez".
Mas o médium segue firme, ainda mais depois de ter ouvido da boca de Vicente (Otávio Augusto) que ele deveria se afastar de Laura (Nathalia Dill). "Pelo menos por enquanto, é melhor eu ficar longe de todo mundo", afirma. O que será que a jornalista achará disso?






Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário