boogie-oogie: Rafael diz que está perdendo o tempo dele com Sandra

Rafael sai da casa de Sandra e diz: ‘Eu tô perdendo meu tempo com você!’
Piloto se decepciona com a amada, pega suas coisas e vai embora

Desde que Rafael (Marco Pigossi) descobriu que Sandra (Isis Valverde) se mudou para mansão, o piloto está olhando para a jovem com outros olhos, para pior, é claro. Rafa ficou profundamente decepcionado com a atitude da amada e decidiu pegar suas coisas na casa da noiva. Sandra chega na hora, se espanta e pergunta porque Rafael está fazendo aquilo, só que o piloto é seco. “Você fez uma escolha! E sabe o que eu acho? Que eu tô perdendo meu tempo com você!”, para o espanto de Sandra.

e tenso! Será que Rafa vai terminar tudo com a enfermeira? 



Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário