LEMBRA DA PRISCILA ALCANTARA DO BOM DIA & CIA? ELA CRESCEU E VIROU UM MULHERÃO

Priscila Alcantara, estreou como apresentadora na televisão em agosto de 2005 ao lado de Yudi Tamashiro e ítala no Bom dia & Cia do SBT.

Até setembro de 2013, a jovem ainda trabalhava no SBT mas acabou deixando a emissora para seguir com seus projetos pessoais.

Já se passaram nove anos desde que Priscila estreou na televisão brasileira, e muitas coisas mudaram. Sempre muito profissional, a jovem conseguiu deixar sua marcar no programa infantil Bom Dia & Cia.


Aos 18 anos, ela conta ao EGO que pretende tirar carteira de habilitação e gravar um novo CD com músicas gospel.

Já se passaram um ano e meio desde que Priscila deixou o infantil “Bom Dia & Cia”, mas continua sendo reconhecida nas ruas e em redes sociais.

“Até hoje tem gente que não sabe meu nome mas me chama de ‘menina do Playstation’”, contou Priscila Alcantara ao EGO.

Com apenas 9 anos de idade entrou para o SBT, fazendo um grande sucesso no SBT apresentando o famoso programa todos os dias. A apresentadora também já se apresentou em programas como Domingo Animado, Sábado Animado, Carrossel Animado e Cantando no SBT.

Ao lado de seu colega de trabalho, Yudi Tamashiro, Priscila lançou o CD Os Pequenos Rebeldes (com regravações de músicas do grupo RBD, sendo parceira do SBT e da EMI).

Priscila é evangélica, em 2008 gravou sozinha o seu 1º CD chamado O Início, com produção independente, em 2010 lançou o seu 2º CD chamado Meu sonho de criança, pela Line Records. A garota já entrou em turnê com seu 3º CD chamado Pra Não Me Perder.

“Em 2012 regravou junto com Yudi Tamashiro a música Carrossel, para a novela Carrossel versão 2013.E também regravou a música Ciranda da Bailarina.”, afirmam fontes da garota.

A apresentadora de 18 anos se considera tímida, contou ao EGO que atualmente não está em nenhum relacionamento e ao receber cantadas fica sem jeito e não sabe como lidar.

O EGO afirmou que, Priscila agora quer se dedicar a um programa só seu e ainda pretende voltar à TV.

“Meus pais me ensinaram a ter os pés no chão, isso é crucial na carreira de qualquer pessoa”, avalia Priscila.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário