Alto Astral: Aurélia fica chocada com a decisão da patroa

Bomba! Suzana confessa assassinato
Aurélia recebe intimação e patroa decide se entregar à polícia

O clima está tenso na casa da família Santana! Aurélia (Ana Carbatti) fica muito nervosa ao receber uma intimação para falar sobre o desaparecimento do marido de Suzana (Adriana Prado). "O que será que vão me perguntar... Fico com medo de me enrolar... De acabar me complicando, complicando a senhora!", ela desabafa com a patroa.

Suzana não vê saída e decide: "Não tá certo vocês passarem por esse sofrimento... Humilhação... Eu vou me entregar! Vou contar pra todo mundo que eu matei o Oscar!". Será que a mãe da Gaby (Sophia Abrahão) é, então, a culpada pelo suposto sumiço do marido?





Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário