Boogie OOgie: Elísio avisa que vai até a mansão buscar as crianças

Elísio diz que vai buscar as crianças na mansão: ‘Eles vão me obedecer!’
Enfurecido, tenente proíbe que Sandra vá junto

Parece que Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) não querem voltar para casa de jeito nenhum, então Elísio (Daniel Dantas) vai atrás das crianças para buscá-las, seja por bem ou por mal. Sandra (Isis Valverde) tenta impedir o tenente, mas é em vão. “Você tá parecendo um touro enfurecido!”, diz.

Elísio é firme e diz: “Eu sou o pai! Não o coleguinha da escola! Eles vão me obedecer! Senão o tempo vai fechar feio praqueles meninos!”. Sandra fica preocupada com a chegada repentina de Elísio na mansão e diz, então, que vai com ele, mas o tenente proíbe a jovem.


“Você não vai! Eu não estou negociando! Quando eu voltar você pergunta a Claudia e ao Otávio como foi!”. Ih, sujou pro lado de Claudia e Otávio, hein?



Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário