Conheça os participantes do BBB15 Estreia No Dia 20 De Janeiro Falta Pouco

Bom Dessa Vez Não Gostei Muitos Alguns Participantes , Realmente Não tenho Nenhum Baihnos No BBB 15 Até Gostei Foi Dois Parcipantes Realmente Que Merece Ganhar è Rafael & Tamaris E Tambem Nesse Ano Não Vai BBb Gay 15 Nem Lesbica So Apena Heteros Vamos Ver Oque Vai A Acontece No BBB 15 Ao Vivo 
Téra Muitas Bringas , Confusão, Romance, Comedia etc .... 


Os pais de Adrilles se separaram quando ele tinha 2 anos. Desde então, o brother perdeu contato com o pai, que atualmente mora em São Paulo. A mãe tem um namorado: Vitor, de 40 anos, mesma idade de Adrilles e 17 anos mais jovem que ela. Os três moram na mesma casa, e o poeta conta que a relação com o padrasto é tranquila e de muita troca. "Somos da mesma geração, mas muito diferentes. Ele cozinha muito bem e eu não sei fritar um ovo"



A paulistana Amanda tem uma paixão declarada por bichos. A empresária de 28 anos, dona de uma loja de produtos populares, escolheu a dedo o novo membro da família, Amy: uma border collie de dois meses. A sister ficou sabendo que a cadelinha era considerada o “patinho feio” da ninhada e resolveu conferir. Foi amor à primeira vista! “Ninguém queria ela, as pessoas só compraram os cachorros mais bonitos. Percebi que era especial e por isso fiz questão de ficar com ela, mesmo sem saber o que ela tinha. Nem me cobraram nada, então acabei adotando”, lembra a sister.


Angélica é auxiliar de enfermagem, dona de casa e mãe. Além dessas tarefas, a sister ainda consegue tempo para uma carreira paralela: a de modelo. A paulistana conta, inclusive, que ficou mais requisitada depois de "passar máquina" na cabeça.


Cézar vem de uma família muito pobre. Ele nunca chegou a passar necessidade, mas conta que teve uma vida cheia de limitações. “Graças a Deus nunca passei fome, a gente sempre teve a subsistência. Só o supérfluo que não. Carne e macarrão, por exemplo, a gente não tinha todos os dias. Meus pais se ressentiam muito porque não conseguiam dar vestuário bom para a gente. Somos uma família numerosa, quatro filhos para dar de vestir é difícil".



O paulista Douglas é motoboy, tem 29 anos e possui uma característica muito marcante: é vaidoso assumido! Ele adora roupas de marca, sempre planeja seus visuais com antecedência e tem o hábito de compartilhar seu look do dia nas redes sociais: “Desde menino, sempre gostei de comprar roupa. É um hobby que eu levo a sério”.














Se por um lado, o brother está correndo do casório, por outro, ele torce para ter pimpolhos. “Não tenho nenhuma pretensão de casar, aliança, fazer uma festa. Não penso nisto, nunca pensei. As minhas namoradas todas, talvez, fugiram por causa disto. No entanto, morar junto acho legal. E quero ter filho... dois. Acho que eu vou ser um ótimo pai, acho mesmo, gosto ‘pra caramba’ de criança”. Pretendentes que não vão faltar, Fernando!


Até mesmo na cozinha ela tem uma lista de anotações, mas estas passam longe da atividade jurídica. Esmiuçados em quatro folhas estão todos os cuidados que é preciso ter com Zé Linguinha, cachorro que adotou há nove anos e que está muito doente. Remédios, telefones, alimentação, tudo ali esquematizado  e organizado para não haver confusões.





Gerente operacional de salão de beleza, porteiro, segurança, militar, trocador de ônibus, gerente de loja de fotocópia, ajudante em leilão de carro, recepcionista, menor aprendiz em uma loja de departamento... Este é o vasto currículo do jovem Luan, de apenas 23 anos, que acaba de passar em mais um processo de seleção, dessa vez para entrar na casa mais vigiada do Brasil.



 A  pernambucana, de 51 anos, se dedicou ao balé na juventude até a chegada do primeiro filho, Caio. Depois se reinventou, cuidando de uma barraca de tapioca, até chegar no mosaico e nas aulas de arte para crianças e adolescentes. Hoje, ela é professora em duas escolas particulares e vende suas peças de arte em pelo menos duas lojas.


O amigo Patrick Melo destaca a facilidade que Rafael tem em fazer amizades – e paquerar - e o pique do brother, que adora uma noitada, chega tarde em casa, mas acorda cedo no outro dia. “O Rafa não precisa de energético. Ele fica no ‘rock’ (balada, em capixabês) a madrugada toda, mas acorda cedinho mesmo assim”.


Filho de pai mecânico e mãe dona de casa, Rogério diz que foi uma criança complicada, que dava muito trabalho em casa. Ele e a irmã mais velha brigavam bastante, e os dois só sossegaram depois da chegada da irmã caçula. “Ela veio para apaziguar a situação. Mas a minha família sempre foi muito unida, uma família muito massa”, comenta.
Em uma de suas confusões emocionais na juventude, o artista pensou que seria gay e por isso deveria sair de casa. Rogério explica que sempre foi tímido perto das meninas e que nunca gostou das brincadeiras masculinas, mas se sentia à vontade para brincar de boneca ou vestir-se com saia. “Eu achava que, pelo meu pai, deveria ser gay bem longe. ‘Tenho que ir embora para ser gay bem distante, para o meu pai não se aperrear muito’, pensava. Depois que eu fui crescendo, fui descobrindo o que era ser gay e o que era ser um homem sensível”, diz.

As religiões fizeram parte de sua busca por respostas. Ele começou sua caminhada pelo encontro de jovens católicos, mas logo partiu para outra porque não sentia seu grupo na mesma sintonia religiosa. O próximo passo foi na igreja evangélica e depois candomblé. Aqui, ele se encantou com os ritmos e a cultura negra. “Eu passei um tempo maior e fascinado pelo candomblé. Toda vez que tinha festa, eu pedia aos santos: ‘baixa em mim, baixa em mim’”, lembra. Ainda assim, ele sentia falta das respostas que procurava e só foi encontrá-las na Astrologia. “No mapa astral, eu passei a me conhecer melhor e descobrir um caminho para me conhecer melhor”. 


As vezes eu dou corda para ver até onde vai, mas na brincadeira, nada ousado para não ter constrangimento. São os velhinhos que paqueram na maioria das vezes. O que eu mais escuto é ‘nossa, um avião dentro do outro’. Eles acham que é cantada inovadora, mas todo mundo faz”.


A paulista conta que vive de dieta, mas não é muito regrada. “Tento manter o equilíbrio.  Se um dia eu como muito, no outro como menos. Academia não gosto muito, mas vou caminhar todo dia no parque”. E claro, Tamires afirma que ainda quer emagrecer mais. “Quero divar muito”, gargalha.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário