Aline, Amanda e Mariza Já Estão No Paredão Quarta

Gente Eu Não Vir A Hora Ta Votação Não Foi Rapido Demais, Quando Eu Entrei No Site Do BBB15 Eu Vi Já estão No Paredão Nossa Bial, Me Esperava Um Pouco , Né Na Próxima Me Avisa ....


Vamos Direto o Assunto  Oque Aconteceu ? 


E Ainda Hã Votação Foi Aberta Eu Queria Ver AS Caras Dos Participantes Do BBB15 

Adrilles detona: 'Essa história Aline, Fernando e Amanda já encheu


Depois que finaliza a votação, Amanda e Adrilles vão para área externa. A sister pede justificativa do voto do escritor nela. "A Aline me perguntou se eu queria frango e eu disse que queria. Se eu estou em um grupo e dei minhas estalecas, tenho direto", explica a empresária.  "Você estava em um quarto cheio de guloseimas. Essa é a questão pequena, Amanda. A questão grande é não queria que fosse igual da outra vez. Eu não estou em grupos. Estou de saco cheio dessa subtrama. É evidente que teho mais aproximação com o Fernando. A questão do biscoito me chateou", rebate Adrilles.

Tamires entra na conversa e se direciona a Adrilles. "Você acha que tem mais motivo para votar nela do que no Rafael que brigou com você?", questiona a cirurgiã-dentista. "Eu achei uma coisa pequena, mesquinha", argumenta Adrilles. "Eu dei o mesmo dinheiro e tenho direito de comer a mesma coisa", rebate Amanda. "Essa história Aline, Fernando e você já encheu", justifica o escritor.

'Se eu saio e fica a Amanda, vou ter que rever a minha vida', diz Mariza


A emparedada Mariza, que encara o seu primeiro Paredão, conversa com Adrilles sobre a berlinda. "Se eu saio e fica a Amanda, vou ter que rever a minha vida", dispara a professora de Artes. O escritor tenta consolar a sister, e afirma: "Tem outras coisas em questão". Mariza concorda com o que Adrilles acaba de dizer. "Tem atributos", diz a emparedada.
Adrilles deixa a área externa e deixa Mariza sozinha com Fernando. A sister fica pensativa e olha para o brother. "Está nervoso?", pergunta Mariza. Fernando diz que não, também fica concentrado com seus pensamentos e analisa, sem citar nomes. "A forma de agir, a forma de falar, de tratar algumas pessoas. Acho que eu pensaria nesse sentido".



Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário