Angélica, Luan e Mariza Já Estão No 5º Paredão

No Inicio O Big Fone Tava Ligabdo Foi Ao Vivo 
 Tava Entre Angélica e Luan Na Fora Vamon E Luan Que Atendeu 




O apresentador Pedro Bial anuncia resultado do Você no Controle da vez no confinamento que decidiu em votação no site qual seria a mensagem do primeiro Big Fone do jogo. O público decidiu com 62% que quem atender ao Big Fone será emparedado.

O telefone toca na parte externa da casa e Luan corre para atender à ligação: "Atenção, preste bem atenção! Você está no Paredão. Você atendeu ao Big Fone e está automaticamente no Paredão", ele ouve o recado.


Tamires Dar Um Anjo Pra Talita


Depois de repercutir o Big Fone com Luan, Pedro Bial pede à palavra para Tamires: "Ao Anjo, agora... Tamires, vai ser toda semana isso? Profissão Anjo. "Eu não quero mais", diz ela. Quem a sua consciência manda proteger?". E a sister diz: "Então, Bial, na verdade eu imaginei que Fernando teria três opções. Pensei em defender a Angélica, mas não quero influenciar na decisão do Fernando. Vou deixar para ele decicir. Então, vou dar meu Anjo para Talita".

 Fernado Indicar Angélica Direto Pra Paredão 

Depois de saber quem Tamires irá imunizar Talita e o recado do Big Fone que colocou Luan no Paredão, Fernando indica Angélica para a berlinda.

Fernando justifica o voto por conta da personalidade da sister. "Nos últimos dias, a casa tem passado por momentos mais harmoniosos. Eu percebo existe uma contramão pequena nesse processo que é no caso da Angélica. Meu voto é para a Angélica. Em um ambiente compartilhado como esse é preciso ter ouvido e entender a posição do outro, e a Angélica tem um tom muito impositivo".

Agora A Votação No confessionário

No confessionário, Mariza defende sua permanência no 5º Paredão: "Não tenha nada que eu possa dizer que mude a opinião de quem está aí fora. Eu fui sempre movida pelo meu senso de justiça, de olhar para o outro. Sou esquentadinha e falo demais, mas eu quero muito ganhar esse prêmio".

Votar Aque Que Você Saia Do BBB15


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário