Império: Maurílio surpreende Marta com vestido de noiva

Marta chora de remorso e ganha vestido de noiva de Maurílio
'Eu te amo, você sabe que eu não faria nada por mal', diz Marta aos prantos diante de uma foto de José Alfredo


Marta (Lilia Cabral) fica aos prantos com a prisão de José Alfredo (Alexandre Nero). ''Me perdoa, Zé, me perdoa... Eu te adoro, eu te amo, você sabe que eu não faria nada por mal, apenas por raiva, mas sempre te amando, então me perdoa'', lamenta a madame ao olhar a foto do marido em um porta retrato.

Quem interrompe o momento é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ao entregar um vestido de noiva para a madame. ''O seu vestido de casamento. Fiz questão de escolher eu mesmo... O que acha?'', pergunta ele.





Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário