Fernando E Marcos Já Estão No Terceiro Paredão Dever Sair Do BBB15

Fernando se defende: 'Eu não trai o meu coração'




Após a formação do terceiro Paredão o "emparedado" Fernando se defende em conversa na sala do BBB15. Ele conversa com a Líder Amanda e a sister Angélica. Aline presencia toda  conversa. Fernando diz para Amanda: " Eu não trai o meu coração. Eu te avisei que eu não ficaria com você".  Angélica interrompe o casal e fala sobre a relação de amizade que eles romperam. "Deixa eu falar com ele que o meu assunto é rápido".

Marco vai ao confessionário defender sua permanência na casa


No confessionário, Marco defende sua permanência na casa. O teólogo diz: "Bom, vamos lá! Acho que estou vivenciando este jogo de forma intensa. Estou sofrendo perseguição aqui dos outros participantes. Quero ajudar muitas instituições com dinheiro. Quero ficar e vencer esse programa".

Vote Aqui: Quem você quer eliminar? 

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário