Alto Astral : Bella fala, faz revelação e emociona Caíque;

Depois de passar o tempo inteiro calada, a pequena consegue se comunicar e desvenda mistério de sua missão  

Caíque (Sergio Guizé) entra no seu quarto e encontra novamente a sua "baixinha" fraquinha. Preocupado e sem saber o que fazer, ele implora: "Não some de novo! Dá um jeito de se comunicar... Olha, tenta me explicar com gestos!". Na tentativa de explicar o mistério, Bella (Nathália Costa) aponta para Caíque e para um desenho de Laura (Nathalia Dill).


Em seguida, com um esforço enorme, ela fala pela primeira vez: "Fi... Fi...Filha... Filha!". Sem conseguir conter as emoções, o médium conclui: "Eu entendi tudo! Sua missão é nascer, não é? Como eu não percebi antes? Por isso você me levou até a Laura... Insistiu todo esse tempo pra gente ficar junto! Você nunca foi um cupido... Você é a minha filha! Que ainda vai nascer! Nossa filha!"




Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário