Hoje é Estreia Do Programa Do GUGU Despois Desse Anos Todos Ele Tá DE Volta

É hoje a estreia do novo “Programa do Gugu”, mas não se pode negar o abacaxi nas mãos do apresentador diante dos últimos acontecimentos nos bastidores de um programa que ainda nem estreou.

A atração que marca o retorno de Gugu Liberato à Record já tem título definido: "Programa do Gugu". O nome é o mesmo do programa apresentado pelo artista nas tardes de domingo entre agosto de 2009 a junho de 2013. A nova fase do "Programa do Gugu" estreia em fevereiro.

O programa será exibido, ao vivo, nas noites de terças, quartas e quintas, diretamente dos estúdios da GGP, produtora de Gugu. Homero Salles vai coordenar os três diretores da atração: Wanderley Villa Nova (que já trabalhou ao lado de Silvio Santos em programas como "Show de Calouros"), Walter Leite e Fabiano Guaraldo, diz a colunista de TV Keila Jimenez, do jornal "Folha de S.Paulo". Cada diretor será responsável por um dia da semana.


Gugu estuda reeditar o quadro da banheira em sua nova fase na Record. Outro plano é fazer entrevistas com pessoas polêmicas, além de usar a estrutura de jornalismo do canal paulista. O apresentador assinou novo contrato com a emissora de Edir Macedo em julho deste ano. Recentemente, Gugu publicou uma foto em seu Instagram da chegada dos cenários em sua produtora.


Após a confusão entre diretores, conforme já noticiado aqui no TV Foco, a Record decidiu abafar o caso, segundo Flávio Ricco. Foi decido que Vildomar Batista continuará na direção do programa, e Homero Salles administrará o negócio.

Porém, o risco de colocar os dois diretores juntos é muito grande, já que a chance de ocorrer outra briga é eminente. Por isso mesmo, já se fala que Homero Salles será transferido para outra função na emissora. E que a direção da Record determinou que ele não poderá interferir mais em nada no programa.

Há também a questão da entrevista com Suzane Richthofen. Já foi noticiado que a direção da emissora não aprovou a edição do material e o enviou para o jornalismo da emissora tentar resolver. Acontece que a entrevista tem gerado ciumeira no setor, já que não é de hoje que o jornalismo do canal tenta uma entrevista exclusiva com a criminosa.


Agora é torcer para que dê tudo certo com a execução do programa e sua ida ao ar

POR QUE VOCÊ DECIDIU VOLTAR PARA A RECORD?

Estudei muito todas as propostas e na Record encontrei um projeto que muito me interessou profissionalmente e comercialmente. Gosto de desafios e há muito tempo não enfrentava um tão grande. Estou há muitos anos aos domingos e agora estar à noite e em três dias na semana é realmente desafiador. No atual momento da minha vida achei que seria bom experimentar o que o público espera do Gugu à noite e durante a semana.

DE QUEM FOI A DECISÃO DE TERCEIRIZAR A PRODUÇÃO DO SEU NOVO PROGRAMA? POR QUE? 

Este é um modelo muito usado por diversas TVs no mundo há muito tempo. Eu já tinha a minha produtora, a GGP, e a Record precisava desta parceria. Quando sentamos para discutir a minha volta, esta ideia logo surgiu e achei interessante ter mais autonomia na produção do nosso programa.
As grandes redes de TV estão firmando cada vez parcerias com produtoras independentes, isso ajuda na redução de custos e na geração de empregos no país. Estou feliz com o projeto e pretendo cada vez mais focar meus investimentos nesse ramo de negócios

SEUS FÃS COBRARAM SUA VOLTA PARA A TV?

Depois de quase de 40 anos de carreira e na televisão, é inevitável que as pessoas cobrassem a minha volta, sim, à TV. A gente, sem querer, acaba criando um vínculo com os telespectadores, que se acostumam a nos ver na telinha.

TEM ALGUMA COISA QUE VOCÊ NÃO FARIA NA TELEVISÃO? 

Nada que desrespeite o meu público.

COMO VOCÊ AVALIA SUA TRAJETÓRIA? SE ARREPENDE DE ALGUMA COISA?

Minha trajetória é de trabalho, determinação. Fiz um pouco de tudo na televisão, comecei como office boy até virar apresentador. Não me arrependo de nada.

O SEU INSTAGRAM É MUITO ACESSADO. VOCÊ CURTE ACESSAR AS REDES SOCIAIS? É DO TIPO QUE SÓ POSTA FOTOS OU DAQUELE TIPO QUE TAMBÉM DÁ UMA FUXICADINHA NO INSTAGRAM DOS AMIGOS? 


Entrei nas redes sociais há pouco tempo, mas estou adorando esse feedback do público. Tenho instagram e facebook. Gosto de postar fotos do meu trabalho e também dos meus momentos em família, com meus filhos. Mas também acompanho as “curtidas” do público, os recados. Eles me dão muitas ideias e também relembram sucessos da minha carreira. Fico feliz com esse carinho do público.

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário