Eu Gosto De Você

Eu gosto de você. Sinto que você e eu somos um só. Não quero te deixar ir embora, mas tenho medo de você ficar e se magoar. Eu quero que você fique, fique e fique. Quero entrar dentro do teu abraço enquanto você fala coisas engraçadas no meu ouvindo e me faz rir. Eu gosto da sua voz, gosto de ouvi-la me dando conselhos e avisos. Você me conhece, sabe dos meus segredos, coragens e traumas, mesmo você sabendo que sou fodida psicologicamente, você permanece ao meu lado. Não sei porque fica, se é por gostar ou por não ter coisa melhor pra fazer, não me entenda mal, mas tem tantas outras coisas boas pra se fazer e mesmo assim você fica. Fica por quê? Me diga que é por causa do meu cheiro, diga é por causa do meu humor ou da falta dele, diga que é por causa do meu cabelo ou da minha risada, mas não diga que é porque gosta de estar comigo, não diga isso… Tento fugir de mim mesma, tento fugir da minha cabeça, e não importa pra qual lado eu vá, todos me levam a pensar sobre o que você pensa e isso me machuca. Me machuca não saber nada e o pouco que sei não ter significado. Então me ajuda a saber, você quer ficar?”
Ana Lua.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário