EU NÃO VEJO NINGUÉM ASSUMINDO QUE É GAY. SERÁ QUE SOU O ÚNICO?

 RESPOSTA CURTA: Não. Os gays e lésbicas estão em toda parte.

Dr. Alfred Kinsey, um dos sexólogos mais conhecido e respeitado mundialmente, concluiu em suas pesquisas que quase ninguém é totalmente heterossexual ou totalmente gay. Ele descobriu que a maioria das pessoas sente ou sentiu alguma atração por alguém do mesmo sexo no decorrer de suas vidas, e que muitas pessoas tiveram experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo ou de ambos os sexos.

Pense nisso como uma escala, ou "continuum sexual". Num extremo da escala estão muitas pessoas que se sentem atraídas apenas pelo mesmo sexo. No outro extremo estão muitas pessoas que se sentem atraídas apenas pelo sexo oposto. E no meio estão as pessoas que se sentem atraídas pelos dois sexos.

Assim, em qualquer ponto da escala que você esteja, você está junto com muitas outras pessoas. Algumas estimativas dizem que uma de cada dez pessoas é gay. Ou seja, 10% da humanidade é constituída por homossexuais.



 Existem gays e lésbicas em todos os lugares à sua volta - só que nem sempre você pode saber quem são eles. São homens, mulheres, brancos, negros, pobres, ricos, jovens e adultos. Eles são católicos, judeus, protestantes, espíritas, espiritualistas, ateus, pais e mães de santo, budistas, etc. Eles são médicos e enfermeiros, trabalhadores da construção civil, professores, estudantes, artistas, jornalistas, advogados, estudantes, secretárias, ministros, vendedores, mecânicos, empresários, policiais, políticos, atletas etc...

E quando eles eram adolescentes, a maioria provavelmente se sentia da mesma forma como você se sente. Se você sentir que está completamente sozinho, lembre-se apenas: o cantor Renato Russo, Elton John, a tenista Martina Navratilova, o deputado Gerry Studds dos Estados Unidos e milhares de outros gays e lésbicas provavelmente também se sentiam assim. Mas depois viram que os gays e lésbicas estão em todos os lugares: em cada quatro famílias, uma tem um membro homossexual.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário