Nick Jonas Confirma Que Não é Mais Virgem

Agora, durante uma entrevista o cantor revelou que usava um anel de castidade - que simbolizava uma promessa de não fazer sexo antes do casamento - com seus irmãos, mas depois de remover a joia em setembro, ele admitiu que é um "adulto em todas as formas".



"Se ainda sou virgem? Não. Sou um adulto em todas as formas e estou confortável com quem sou", declarou ele durante entrevista para o talk show de Wendy Williams. No entanto, o músico de 22 anos - que namora a modelo Olivia Culpo - garantiu não se arrepender de ter usado o anel, pois foi uma parte importante de seu "sistema de ponto de vista" na época. "Não me arrependo [de usar o anel de castidade]. Acho que isso foi uma parte importante da minha infância. Quando cresci, meio que descobri o que era importante para mim. Do meu próprio ponto de vista, todos nós amadurecemos, nós todos vivemos a vida e descobrimos o que é importante para nós. Estou confortável agora com quem sou e em que acredito", completou.
O cantor ainda falou sobre o relacionamento com a antiga Miss Universo, com que já está há 18 meses. "Nós estamos muito felizes e estamos curtindo o momento", avaliou. Quando o Jonas Brothers se separou, em 2013, Joe Jonas, de 25 anos, admitiu que perdeu a virgindade aos 20. O outro irmão e parceiro de banda, Kevin, de 27, casou em 2009 e tem uma filha, Alena, de 9 meses.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário